Em solenidade que contou com a participação do Exmº. Sr. Cel Francisco Prado, Comandante Geral da Polícia Militar e do Secretário de Articulação Governamental, Dr. Francisco Antonio, além de diversas autoridades locais, o Governo do Estado, através da Polícia Militar do Piauí, entregou nesta sexta-feira (17/01/08), uma viatura nova para a 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, bem como novos armamentos, munições, rádios de comunicação e computadores. Essa renovação faz parte do programa de reestruturação da segurança pública do Estado, que visa proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais, objetivando assim, uma melhor prestação de serviços à população, ressaltou o comandante da 4ª Companhia, Cap Albino.
7 comentários:
Cap albino, sou filho de Esperantinha, mas moro em Brasília e acompanho seu trabalho pelo Internet. Gostaria de parabenizar pelo brilhante trabalho realizado à frente da segurança de meu município. Agora estou de férias em minha terra e pôde ver realmente que a polícia de Esperantina trabalha. Raimundo Silva.
Parabéns comandante albino pelo brilhante trabalho e por ter trazido o Comandante Geral a essa cidade. Só assim ele pode ver como o senhor é imortante para nós.
O chico preto tá em todas. Cadê o Prefeito, O Zé Ivaldo, o Themistocles?. Parabéns ao chico preto por mais essa ação.
O Zé Ivaldo apoiou o Secretário de Segurança, Robert Rios, mas o homem não faz nada pela segurança da cidade. A delegacia está quase caindo.
O chico antonio está de parabéns pelo que tem feito pela segurança pública em esperantina. trouxe motos, viatura, armas, rádios e farda.
Parabéns ao Capitão albino, pela luta. Nunca se viu tanto trabalho em prol da segurança como agora.
Quero parabeniza-los, o Cap. Albino por sua seriedade nos trabalhos e também este grande amigo meu o Chico Antonio, pois ele sabe todas as necessidades dos esperantinense, e tá fazendo o que é possivel fazer como secretário de governo. Trazendo melhorias e mais segurança a esta linda cidade.
Chico manda um abraço para você e para a Cleonice e Filhos. do Amigão Lisboa.
Postar um comentário